Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Faz bastante tempo que não posto na sessão Decoração, não é? Que bom que minha rotina de estudos finalmente acabou e agora posso contar para vocês as coisas legais que fizemos.

Durante esses meses de preparação para concurso, acumulamos muito material didático — pilhas e mais pilhas de provas, impressões, exercícios e livros espalhados pelo estúdio. Assim que entramos de férias, eu e a Mariana guardamos tudo e agora estamos redecorando o nosso espaço para ele voltar a ser o local criativo e inspirador que era antes.

Trocamos os prints que estavam expostos nos murais, compramos alguns itens de decoração e repaginamos os que já tínhamos, e, aos poucos, o estúdio está voltando ao normal. Estou bastante satisfeita com a mudança e já me sinto totalmente motivada para criar.

Estúdio Gema de Ovo


Uma das principais mudanças na decoração do estúdio é que agora nós acrescentamos flores coloridas para alegrar o ambiente. Elas dão um toque pessoal à decor e deixam o cantinho mais vibrante. Engraçado como o simples fato de ter ornamentado com flores deixou o ar mais good vibes. Adorei!


Para dar uma inovada no estilo do estúdio, fiz esse apanhador de sonhos para enfeitar a parede. Segui um tutorial que encontrei no Youtube e pendurei rendas de algodão e fios de barbante. Achei que deu uma pegada boho bem diferente, algo que nunca tinha experimentado antes na decoração.

Letreiro de parede

Há alguns dias, participamos da inauguração da loja online do nosso amigo Marco Lucius e adquirimos um lettering lindíssimo feito em aço. Escolhemos o escrito “sonhar”, porque essa é a palavra que mais nos define, além de ser o ponto de partida para a imaginação e para a criatividade. Achei o lettering muito poético e a cara do Gema de Ovo.

Vejam como ficou lindíssimo na nossa parede!

Essa é a configuração atual do nosso estúdio, mas ainda há muita coisa para ser alterada. Estou pretendendo fazer ilustrações novas e emoldurar para enfeitar as outras paredes, principalmente a que fica atrás dos computadores. Assim que arrumar esse cantinho do estúdio, farei uma sessão de fotos para mostrá-lo a vocês.

Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. iza 05/12/2017

    Amei a decoração e o conteúdo desse blog é incrível, adorei conhecer. agora vou fazer mais um passeio por ele!

    • Nayara Brito respondeu iza 06/12/2017

      Oi, Iza! Nossa, obrigada pelo elogio! Espero que você venha nos visitar mais vezes. 😀
      Estamos preparando muito conteúdo legal para o próximo ano.

      Obrigada pelo comentário! <3

  2. Clayci 06/12/2017

    Que lindo!
    Amei ver esses detalhes. É tão bom quando mudamos a carinha do nosso espaço, né? Dá mais ânimo e inspiração.

    Beijos

    • Nayara Brito respondeu Clayci 06/12/2017

      Oi, Clayci! Que bom que você gostou. 😀
      É ótimo dar uma repaginada no ambiente. Fizemos poucas alterações no estúdio, mas já deu outra energia.
      Obrigada pela visita! <3

  3. Karupin 14/12/2017

    Hoe, meninas! Tudo bem? 🙂

    É tão bom conhecer os cantinhos criativos dos blogueiros que mais gostamos ♥ Ah, eu tenho um blog, então teoricamente sou uma blogueira também, mas meu “cantinho criativo” (insira muitas aspas aqui) é uma lástima indigna de menção na veneta, haha! *rindo de nervoso*

    Que lindas as florzinhas que vocês escolheram! Ai, não adianta, né? Plantas têm um quê inexplicável para mudar toda a vibe de um ambiente mesmo – e fico impressionada com isso toda hora, haha! Melhor é saber que vocês podem cuidar com muito amor delas. ♥ Eu sou uma assassina de plantas, tanto que consegui matar meu cacto (RIP)! Então, não me arrisco na jardinaria real oficial nunca mais… D:

    Estou ansiosa pelas inovações na decor e nos materiais para o blog! Não para que tá pouco, haha! ♥
    Beijos, florzinhas~

    • Nayara Brito respondeu Karupin 18/12/2017

      Oi, Karupin! Como você está?

      Essas duas paredes são as únicas partes apresentáveis do nosso estúdio. A mesa dos computadores, por exemplo, está uma bagunça só: cheia de copos de café, lapiseiras, papéis e farelos de borracha. 😀 Tentamos manter a mesa limpa e organizada, mas eu e a Mariana somos muito bagunceiras. Haha!

      As plantinhas que usamos para decorar o estúdio são da nossa mãe. É ela quem cuida e dá amor para as miniorquídeas; eu e a Mariana só enfeitamos o nosso quarto com elas. Aposto que se eu tivesse um cacto, eu também deixaria o pobre morrer. Sou terrível quando se trata de cuidar de plantas! Eu também já deixei um cacto morrer.

      Estamos finalizando a decoração do estúdio e, em breve, mostraremos o resultado aqui no blog.

      Obrigada pela visita e pelo comentário, Karupin! 😀