Fotografia
6 on 6: março de 2017
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Dicas
Dicas para atualizar a decoração
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Depois de dar uma olhada no meu computador antigo, descobri que tenho vários desenhos prontos que nunca foram publicados. Decidi que vou postá-los de pouquinho em pouquinho aqui no blog, por que, afinal, ninguém merece ficar com tanto conteúdo escondido num HD, não é?

Não me lembro exatamente de quando as ilustrações abaixo são, mas sei que foram desenvolvidas para estampar um conjunto de almofadas que eu e a Mariana queríamos confeccionar para o estúdio. A ideia era sublimá-las em um tecido sintético e decorar a borda das almofadas com borlas e lantejoulas, mas acabou que não tocamos o projeto para frente, e eu fiquei com as ilustras acumulando poeira no meu computador.

Para essa série de ilustrações, combinei preto e branco, motivos galácticos e misticismo, porque queria seguir uma tendência mais modern witches para combinar com veludo, que foi o tecido escolhido. Como sempre, tanto o contorno quanto a pintura foram feitos no Paint Tool SAI, que é o meu software de ilustração digital favorito. Usei a ferramenta Caneta para o contorno, para preencher os espaços em preto e para ilustrar os corpos celestes.

Inicialmente, tentei fazer esse desenho no Photoshop, mas o meu tablet (Intuos 4, da Wacom) não funcionou com a versão do Photoshop que eu uso. O traço demorou a aparecer, a tela ficou piscando, as cores não mesclaram, enfim, uma bagunça só! Acabei desistindo de usar o Photoshop e parti para o SAI. Melhor decisão da vida!

Espero que tenham gostado do post de hoje! De qual personagem gostaram mais, da primeira, segunda ou terceira? Nos deixe sua opinião nos comentários! Caso queiram que eu desenhe algo específico, não hesite em deixar sua sugestão, ok?

Ate mais!

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara

Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.