Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

E aí, pessoal. Tudo bem?

Eu e a Mariana vamos viajar amanhã para visitar nossa irmã que está fazendo aniversário! Vamos para Cuiabá matar a saudade da sister, do Pantanal e da comida deliciosa. Ah, não se preocupem, pois tem post agendado para todos os dias que passaremos fora, viu?

Lembram-se que estávamos fazendo uma coleção de quadros geométricos para a nossa irmã? Pois é, a Mariana acabou de finalizar o último para levarmos para Cuiabá, e como ela está ocupada agora finalizando o post da Kipling, eu estou escrevendo essa postagem por ela.

Todos os quadros que fizemos seguiram uma mesma identidade: elementos geométricos, costura aparente, pontilhismo e uma paleta de cores reduzida em amarelo, preto e cinza. E como a Mariana queria que o último quadro seguisse essa mesma linha, ela manteve a cor amarela, o pontilhismo e a cor preta na concepção dessa ilustração que é meio científica e meio artística.

Coleção de quadros geométricos (1)

Ela escolheu galhos secos para ilustrar, porque queria que a nossa irmã lembrasse do cerrado sempre que visse o quadro. Eu achei a escolha ótima e adorei a composição que ficou delicada e misteriosa ao mesmo tempo. Pode isso?

Coleção de quadros geométricos (2)

Coleção de quadros geométricos (3)

Esperamos mostrar para vocês uma parede repleta de quadros autorais em breve. Eu imagino que vai ficar a coisa mais linda, modéstia a parte. E vocês, gostaram desse último quadro? Qual dos trabalhos criados vocês mais gostaram?

Caso não tenham visto os outros quadros do projeto, é só clicar nos links a seguir: post 1, post 2 e post 3. Até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Leia mais sobre geométricomolduraquadro
Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.