Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Acho que quem acompanha o blog já deve ter ouvido a gente falar da Daiso, não é? A loja, que fica na Rua Direita em São Paulo e vende quase tudo a R$6,90, é uma perdição pra pessoas, que assim como eu, adoram artigos de papelaria, bugigangas fofas e coisinhas colecionáveis. Eu e a Mariana estivemos em São Paulo na semana passada para assistirmos a um show de uma banda japonesa que gostamos muito, o One Ok Rock, (que foi ótimooo) e aproveitamos para passar nas lojinhas de sempre: Daiso, Armarinhos Fernando, lojas da Liberdade e algumas de decoração e bijuteria que ficam na 25 de março, mas que não me lembro o nome. Se alguém conhecer mais lojas nesse perfil, deixe um comentário no final da postagem! Quero muito conhecer outras lojas por lá.

Materiais comprados na Daiso

A Daiso foi a única loja física em que eu consegui achar Washi Tape, aquelas fitas adesivas decoradas japonesas. Eu já tinha procurado por aqui em Brasília em grandes papelarias, mas não achei nenhuma. Quando eu vi uma seção cheia de fitas adesivas na Daiso, quase pirei! Comprei essas quatro, mas a vontade era de comprar muito mais. Tinha fitas de tecido, de rendas, estampada com gatinhos, com a Torre Eiffel, com selos, e tudo o que vocês imaginarem.

Eu também comprei uma lapiseira de borracha, que é ótimo para apagar pequenos detalhes, e três canetas: uma caneta de tinta dourada, e duas canetas para riscar quadro negro, uma rosa e outra amarela. Eu já tinha tirado a caneta rosa da embalagem e por isso não tirei foto dela. 😛

Depois da depressão pós-show XD, finalmente me motivei a testar os materiais. Usei duas Washi Tapes para simular uma moldura num espelho do meu quarto, usei a caneta dourada para fazer um lindo quadro com o nome do blog e usei as canetas rosa e amarela no nosso quadro-negro.

Depois de tudo pronto, depositei tudo sobre uma mesa improvisada e decorei com alguns trabalhos que havia feito.

Compras na DaisoCompras na Daiso Compras na Daiso

Compras na loja japonesa Daiso Compras na loja japonesa Daiso

Vocês notaram que não tem nem sinal da caneta amarela, não é? Isso porque ela não funcionou. Fiquei bem chateada, porque escolhi ela ao invés da azul clarinha, da lilás e da verde, que pareciam ser lindas.

Espero que vocês tenham gostado da postagem!

Até mais!!

 

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. Barbara_Monteiro3 13/11/2014

    Eu tenho dessa caneca borracha preta, comprei lá também. Será um problema quando eles pararem de vender, e o refil acabar o.o

    • Nayara Brito respondeu Barbara_Monteiro3 13/11/2014

      Pois é, mas eu acho que vende o refil em outras lojas.

  2. Daniela Carvalho 14/11/2014

    Eu moro em SP e nunca fui na Daiso, já vi muitas blogueiras comentam sobre a loja, quero muito ir um dia, mas sei que vou falir lá, hahaha.

    http://www.danielices.com

    • Nayara Brito respondeu Daniela Carvalho 14/11/2014

      Quando vc tiver um oportunidade, vai lá sim! A loja é uma perdição pra quem quer decorar a casa com coisas fofas e baratas. Tem muita diversidade de artigos: material escolar, papelaria, artigos de decoração, bugigangas… Eles têm uma fanpage, que eu sempre entro pra ver os novos produtos.

      Olha: https://www.facebook.com/daisojapanbrasil

      Obrigada pela visita!!

  3. Yasmin Bueno 19/11/2014

    Oi, meninas! 😀

    Adoooro a Daiso, mas sempre vou na loja do Shopping Tucuruvi, é menor, mas bem legal e tem muitas coisas. Aliás, acho que toda Daiso tem coisas diversas e ótimas! 😀

    Adorei as fitas (washi) que compraram, a plaquinha (quadro) ficou demais, bom pra colocar mensagens, né? E o espelho ficou moderninho! Decoração show de bola! Vi que os “pompons” que ensinaram outro dia está na foto também. Arrasaram! 😉

    Ahh, queria que o Hyun Joong (Ji Hoo de BBF) viesse fazer show aqui pelo Brasil! >< Aliás, adoro doramas e muitas novelas japonesas também! ^_^

    Beijo, Min – http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    • Mariana Brito respondeu Yasmin Bueno 20/11/2014

      A Daiso é ótima!! Sempre que vou a São Paulo eu dou uma passadinha lá e volto pra casa com um monte de coisa. Lá é legal pq encontro muitas coisas que aqui em Brasília não consigo achar de jeito nenhum, como as fitas Washi, máscara para dormir, e por aí vai… Nunca fui nessa Daiso do shopping Tucuruvi. Tem mais diversidade de produtos? É maior que a da Rua Direita? Essas fitas estão sendo o maior sucesso por aqui. Da próxima vez que for pra Sampa vou ter que trazer pra muita gente!!!

      Isso! Os pompons a Nay ensinou a fazer em um post anterior. É muito facinho de fazer e o resultado fica show.

      Adoro doramas também! Tem época que eu fico tão viciada que tenho que dar uma pausa senão a coisa fica feia. Eu adoro de montão Coffee Prince, Full House, Boys Before Flowers, Kim Sam Soon…são tantos que se eu for enumerar eu vou passar o dia fazendo isso. Hehehe!! Quais você gosta mais?