Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Muita coisa aconteceu nas últimas semanas. Eu me mudei para Brisbane, Austrália, para estudar inglês e estou morando sozinha em um país estrangeiro. Estou longe da minha irmã gêmea pela primeira vez na minha vida e, para minha grande surpresa, estou conseguindo me virar bem com toda essa mudança.

Ainda no Brasil, eu achava que não conseguiria dar conta de tanta novidade. Que não conseguiria me comunicar em inglês, que não conseguiria me locomover na cidade, que seria difícil fazer amizades e que sentiria muita falta da Mariana. Acabou que tudo foi mais fácil do que eu imaginava, e embora eu tenha sentido muita falta da Mariana nas primeiras semanas, eu consegui matar um pouco da saudade porque ela veio me visitar aqui em Brisbane e passou o recesso de Natal comigo.

Eu mostrei para ela todos os lugares incríveis que conheci e fizemos alguns passeios mais selvagens fora da cidade, do tipo que a gente adora. Fomos a Main Beach, em Byron Bay (cerca de 160 km de Brisbane), uma praia que me encantou pelas suas cores, e ao Cape Byron Lighthouse, um lindo farol no alto de um penhasco.

Querem ver as fotos que tiramos?

Intercâmbio na AustráliaIntercâmbio na AustráliaIntercâmbio na AustráliaIntercâmbio na Austrália Intercâmbio na AustráliaIntercâmbio na AustráliaIntercâmbio na AustráliaIntercâmbio na AustráliaIntercâmbio na AustráliaIntercâmbio na Austrália

Intercâmbio na AustráliaIntercâmbio na AustráliaIntercâmbio na AustráliaIntercâmbio na Austrália

Nem preciso dizer o quanto nós gostamos de conhecer esse cantinho de Byron Bay, né? O ponto alto do passeio foi, sem dúvidas, quando nós avistamos um wallaby, um parente do canguru, andando livremente pelos arbustos em torno do farol. A Mariana bem que tentou tirar uma foto dele de pertinho, mas depois que o guia disse que era arriscado encontrar cobras por ali, ela desistiu. E vocês acreditam que realmente havia placas informando sobre o risco de ser picado por cobras? Coisas que só vemos na Austrália…

Espero que tenham gostado do post de hoje, pessoal.

Até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. Katarina Holanda 03/01/2016

    Que lugar lindo!
    Confesso que tenho medo de algumas coisas como essa das cobras na Austrália, hahaha.

    • Nayara Brito respondeu Katarina Holanda 04/01/2016

      Lindo mesmo, Katarina.

      Sim, eu morro de medo de cobras, aranhas e morcegos gigantes, que aqui tem aos montes.