Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Com a reforma do estúdio finalizada, estamos finalmente nos comprometendo com a decoração – a parte que eu estava mais ansiosa para começar. Decidimos usar objetos baratos ou reformados para esse fim, porque achamos que é possível obter resultados satisfatórios utilizando produtos mais em conta, e que ficaria mais viável modificar a decoração futuramente caso enjoássemos dela. Vasculhamos a casa à procura de objetos legais, que pudessem servir para o estúdio, e encontramos essa fruteira de pedra-sabão. Pensei na hora: essa fruteira precisa de uma cor. Olhei minha gaveta de tintas, puxei a cor rosa e já estava decidido.

IMG_3360

Para esse projeto, eu usei:

♦ Tinta acrílica rosa;

♦ Esponja;

♦ Fita adesiva (opcional);

♦ Tesoura (opcional);

IMG_3366

Não quis usar pincel para pintar a fruteira porque ficariam as marcas das cerdas, o que comprometeria a qualidade da cobertura. Por isso usei a esponja, dando batidinhas  com o lado amarelo até cobrir toda a área com tinta. Ao final de três demãos, a minha fruteira estava novinha em folha.

Vocês devem estar se perguntando onde eu usei a fita e a tesoura. Eu não usei. Na verdade, a minha intenção era pintar uma só parte da fruteira, delimitando-a com a fita, mas acabei desistindo no meio do projeto porque achei que a fruteira ficaria mais bonita toda rosa.

IMG_3372IMG_3373

IMG_3384

Eu amei o resultado final e achei que a nova cor deu mais vida ao ambiente. E vocês, o que vocês acharam desse projeto? Nos deixe sua opinião nos comentários, pois adoraríamos lê-la.

Um abraço e até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. Manuela 16/10/2015

    Que lindeeeza essa idéia, Nay!
    Adoreiii

    =**

    Mani Piñeiro

    • Nayara Brito respondeu Manuela 16/10/2015

      Essa ideia é super legal, né? Tenta fazer, Manuela, e depois conta o que você achou!
      Até mais!

  2. Mayara Anjos 19/10/2015

    Primeiramente eu AMEI o blog de vocês, sério. Parabéns e todo sucesso do mundo!! E meu, incrível como pequenas modificações podem deixar a decoração mais linda…

    http://desneurando.com.br

    • Nayara Brito respondeu Mayara Anjos 20/10/2015

      Sério, Mayara? Muito obrigada por tantos elogios e seja bem-vinda ao Gema de Ovo. Sim, eu realmente acredito que pequenas mudanças como essa pode deixar qualquer ambiente mais vivo e iluminado! Seja bem-vinda ao Gema de Ovo! Ah, pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog, viu?
      Até mais!

  3. Karen Vanessa 21/10/2015

    Que máximooo, Nay! Amei! ♥

    Beijos com sabor de algodão-doce. Ka. ♥

    http://www.normalidadeincomum.com.br

    • Nayara Brito respondeu Karen Vanessa 23/10/2015

      Fico muito feliz por você ter gostado, Karen. 😀
      E, ah, eu adoro o seu blog. Parabéns pelo ótimo trabalho!
      Beijos!