Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como estão?

Novembro foi um mês repleto de coisas boas e muitas realizações para mim, porque fiz minha primeira viagem por causa do blog e porque foi o mês de início do meu intercâmbio para estudar inglês em Sydney, na Austrália. Como preciso eleger um tópico para começar a contar para vocês tintim por tintim do que anda acontecendo, decidi começar pelos dois dias mais divertidos do ano, quando finalmente conheci as outras Correspondentes da Kipling e as queridas Nath e Celle.

Depois que deixá-los atualizados sobre essa viagem tão especial, vou começar a relatar o que anda acontecendo aqui em Sydney. Estou muito empolgada para mostrar para vocês quanta coisa diferente vejo por aqui.

//Dia 1

O dia começou corrido, com o despertador ajustado para tocar às 3:00 da manhã para eu ter tempo suficiente para sair de Brasília chegar em São Paulo e fazer o check in no hotel na hora combinada. Estava bem ansiosa nesse dia, porque a minha volta para Brasília seria na véspera do meu intercâmbio e eu nem sequer havia preparado as minhas malas para levar para Sydney, tantas eram as coisas que eu tive que resolver em cima da hora. No fim, quando cheguei em casa, encontrei as minhas coisas arrumadas – minha mãe havia deixado tudo prontinho para mim.

O encontro foi maravilho. Sério mesmo. Conheci pessoas incríveis, visitei lugares que nunca imaginei encontrar em São Paulo e experimentei diversas delícias no Starbucks, coisa que nunca tinha feito antes. Adorei a ambientação do café e achei o ambiente super aconchegante e inspirador. Me imaginei a própria J. K. Rowling sentada em uma daquelas cadeiras rústicas escrevendo o meu próximo bestseller com um copo de chocolate quente. Enquanto eu puder sonhar sem pagar imposto…

Além da Starbucks, visitamos também o Outback e provamos os deliciosos aperitivos: Bloomin’ Onion e as batatas Aussie Cheese Fries. E como ainda tinha espaço para mais comida, encaramos também as famosas costelas de porco grelhadas e uma sobremesa divina com muito chocolate e sorvete de creme. Como lidar com o regime sabendo que existe essas maravilhas no mundo?

No final da tarde visitamos a loja da Kipling no Shopping Cidade São Paulo e conferimos de perto os próximos lançamentos da marca. A Kipling acabou de lançar inúmeros modelos de calçados para todos os gostos, desde tênis super confortáveis, passando por anabellas com estampas divertidas, a botinhas de camurça com detalhes em laranja, que é a cor que mantém a identidade entre todos os calçados. Achei isso genial!

Nosso passeio na loja encerrou com mais uma surpresa: a escolha de um presentinho da marca! E como eu já estava pensando nos meus 5 meses de intercâmbio em Sydney, escolhi o par de bonitinhas pretas básicas para combinar com as minhas roupas. Uma dica legal para quem tem um número limitado de peças de roupa (ou armário-capsula, como preferir) é sempre procurar manter uma paleta de cores básicas, porque assim você aumenta o número de combinações possíveis, sem deixar de ornar as peças entre si.

Para encerrar o primeiro dia, visitamos a Ri Happy mais maravilhosa do mundo! A loja promete encantar crianças com seus brinquedos e decoração, mas confesso que os adultos também são contagiados com a mágica do lugar. Não resisti e fotografei todos os cantos da loja para mostrar para vocês que existe mágica além de Hogwarts.

Mais tarde, porque ninguém é de ferro, fomos ao Spot, badalado restaurante que tem o maior número de homens lindos por metro quadrado! Jesus amado, o que foi aquilo? Juro que nem em um desfile da Calvin Klein consegui apreciar tanto homem bonito assim! Ok, não chega a tanto! Hehe! Mas o lugar merece a sua atenção e a sua presença sim.

// Dia 2

O segundo dia foi igualmente especial, mas não consegui aproveitar tanto pois não estava me sentindo muito bem. Estava com um leve enjoo e dor de cabeça, e acabei evitando levar a minha câmera fotográfica comigo porque ela é bem pesadinha.

No início da manhã fomos à galeria Urban Arts conferir as várias obras de artistas do Brasil inteiro. Adorei fazer a visita porque me senti bastante inspirada a produzir alguns pôsteres para o Gema. Quem aqui curte essa ideia?

Também visitamos algumas lojas de departamento, como a Forever 21 e a Riachuelo; lanchamos em uma hamburgueria próxima; tiramos fotos na Pracinha da Oscar Freire e, por fim, visitamos a Lush, loja incrivelmente cheirosa que é capaz de fazer qualquer um escolher uma fragrância diferente para cada dia da semana. Adorei conhecer e testar os produtos da marca.

É isso, pessoal. Foi assim que encerrei as minhas atividades como Correspondente da Kipling do ano de 2015. Gostaria de agradecer imensamente a Celle e a Nath pela oportunidade, e a Kipling, por fazer do seu slogan, make happy, uma verdade no meu dia-a-dia como consumidora dos produtos e como blogueira. Muito obrigada mesmo.

Para quem quer se tornar Correspondente da marca assim como eu, aguarde que ano que vem começa a seleção para as futuras Correspondentes. Então não deixem de assinar a newsletter da Kipling e de acessar o Gema para mais informações. Quem sabe não faço um post no futuro com dicas especiais para você arrasar no seu post, hein?

Um super beijo e até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’  |

Gostou? compartilhe
postado por
Mariana
Gêmea mais nova e fissurada por jogos de tabuleiro. Amante das artes e fascinada por fazer as coisas com as próprias mãos. Se não consegue encontrar na loja o que deseja, vai lá e faz.
  1. Nati 07/12/2015

    Gente, que amor esse encontrinho!
    Além do encontro, vocês conheceram lugares tão bacanas com super companhias.
    Parabéns por esse período de correspondente Kipling, você mandou muito bem nos posts.

    Beijos

    • Mariana Brito respondeu Nati 10/12/2015

      Ainn, Nati! Fico feliz que tenha acompanhado os meus posts lá no blog da Kipling e que tenha gostado deles. Eu adorei poder viajar para São Paulo, conhecer todas as meninas e ainda fazer passeios que nunca imaginei fazer na vida. Foi uma experiência única e vou guardar para sempre comigo. Muito obrigada pelo comentário. 🙂