Ilustração
Fizemos uma animação 2D
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Há alguns dias participamos do Grand Budapest Hotel Party, encontrinho realizado pelo Math do Blog do Math com a temática do filme O Grande Hotel Budapeste, de Wes Anderson.

Assim que chegamos à festa, que aconteceu na loja Tom & Sophie no Sudoeste, morri de amores pela decoração, que seguiu fielmente a fotografia do filme. Os balões, as flores, as embalagens, as cores, os bolos e os enfeites foram feitos e escolhidos com muito cuidado para nos manter imersos no universo do filme, o que me fez sentir como se estivesse dentro da própria Mendl’s!

Além da decoração impecável, não tem como não mencionar os bolos deliciosos que degustamos. Teve bolo de chocolate com recheio de brigadeiro, bolo branco com recheio de morango e bolo red velvet, tudo isso acompanhado de café, sucos diversos e pipoca temperada. Hmmm, tá me dando água na boca só de lembrar!

O Grande Hotel BudapesteO Grande Hotel BudapesteO Grande Hotel BudapesteO Grande Hotel BudapesteO Grande Hotel BudapesteO Grande Hotel BudapesteO Grande Hotel BudapesteO Grande Hotel Budapeste

A decoração estava incrível, né? O bom gosto e o cuidado do Math estiveram presentes em tudo! Adorei ter participado do encontrinho e não vejo a hora de ir aos próximos!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até a próxima!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Leia mais sobre Encontrinhofotos
Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. Karupin 13/09/2016

    Hoe, meninas! Tudo bem? 🙂
    Ah, acompanhei um pouquinho do trabalho do Math pelo Stories preparando cada detalhe do evento e, com essa sensação de ter “participado” sem estar exatamente ali, fiquei muito feliz por ter sido um sucesso – não apenas pelo Math, mas por todos que puderam prestigiar, como vocês. 🙂
    E o Math sempre se superando, né? Já vi várias fotos do evento, mas deve ser uma fração mínima da mágica que foi aquele momento! E esses bolos maravilhosos que já dão água na boca só de descrever os sabores?! Já engordei dois quilos só de ter lido “bolo branco com recheio de morango”, hmmmm ♥

    Beijos, meninas!

    • Nayara Brito respondeu Karupin 14/09/2016

      Oi, Karupin! Sim, o evento foi maravilhoso! A decoração estava impecável, a comida estava deliciosa e adorei ter conhecido tanta gente legal que só conhecia da internet. Com certeza, o Math sempre se supera. O bom gosto e o cuidado que o Math tem com o blog dele se repetiram no evento, tudo com muitas cores, detalhes e empenho!
      Obrigada pelo comentário!!!
      😀

  2. amanda 15/09/2016

    muita fofura <3

    • Nayara Brito respondeu amanda 15/09/2016

      Lindo demais, né? 😀