Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Semana passada, recebemos um kit de materiais artísticos da Faber-Castell em comemoração ao dia do blog, 31/08, e como parte da campanha #ideiasfeitasamao, que tem como objetivo incentivar a criatividade por meio da produção manual. Nem preciso dizer o quanto ficamos felizes com o presente, né?

Criamos o Gema há dois anos porque queríamos mostrar ao mundo a alegria de se criar as coisas você-mesmo, de pôr as ideias no papel. E ser lembrada pela Faber por esse mesmo objetivo é uma satisfação muito grande.

Faber Castell

Faber Castell

Mas o que veio nesse kit?

Recebemos uma caixa de 24 EcoLápis de cor com 48 cores (bicolor), uma caixa de 18 EcoLápis de Cor especiais (6 neon, 6 pastel e 6 metalizados), duas caixas com 4 EcoLápis Grafite metalizados, uma caixa com 4 EcoLápis Grafite neon, um estojo e 11 borrachas.

Experimentei todos os produtos recebidos em uma ilustração sobre o Dia do Blog, em que desenhei os objetos que fazem parte do meu cotidiano como blogueira. Para o esboço, utilizei os EcoLápis metalizados e neon, que de tão lindos já estão dentro de uma caneca decorando o estúdio e o meu Instagram. Pintei o desenho usando as duas caixas de EcoLápis de cor e não senti grande diferença em relação a outras linhas escolares da marca. Como único ponto a ser mencionado: achei os EcoLápis especiais mais macios e fáceis de apontar do que os bicolores.

Faber CastellFaber CastellFaber Castell

Vale lembrar que nós crescemos usando os produtos da linha escolar da Faber-Castell, e é com eles que praticamos até os dias de hoje. Embora existam outras linhas profissionais da marca, como a Polycromos, a linha escolar já é de excelente qualidade e mais do que adequada para você que é iniciante ou não na pintura com lápis de cor.

Faber CastellFaber CastellFaber CastellFaber CastellFaber Castell

Adorei ter participado da campanha e de ter contribuído com uma ideia inteiramente feita à mão. Testei e aprovei os itens recebidos, o que já era de ser esperar devido à excelente qualidade dos produtos da marca. Por fim, queria dizer que, assim como a Faber-Castell, nós acreditamos no poder das ideias feitas à mão e que, quando colocamos nossas ideias no papel, concentramos mais tempo nelas e por isso elas crescem mais fortes!

E você, acredita no poder das ideias feitas à mão? Deixe sua opinião nos comentários, pois adoraríamos lê-la!

Até a próxima!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. Mundobrel 27/09/2016

    Eu quero muito experimentar os lápis neons. Devem ficar tão legais em folha preta. <3

    • Nayara Brito respondeu Mundobrel 27/09/2016

      Eu também estou doida para experimentar esses lápis em papéis escuros. Pena que eu não tenho nenhum no momento…
      Obrigada pelo comentário!

  2. Michelli Buzogany 29/09/2016

    Que delícia receber material novo em casa! É tipo primeiro dia de aula né?
    Parabéns pelas ideias feitas à mão, ficou tudo lindo =D

    • Nayara Brito respondeu Michelli Buzogany 30/09/2016

      Sim, realmente me senti como na época da escola! Adoro materiais artísticos!
      Obrigada pelo comentário, Chell!