Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

O tempo aqui em Brisbane parece que voa – nem parece que já estou há mais de um mês estudando inglês na Austrália. Por causa da correria, tento explorar o máximo possível todas as coisas que vejo por aqui: mudo constantemente o percurso que faço para ir e voltar da escola, tento olhar os lugares conhecidos de outros ângulos e tento visitar o maior número de lugares possível.

Um dos caminhos novos que descobri para chegar à minha acomodação é cheio de surpresas. Passo por dentro de um túnel de flores, por uma praia artificial, por piscinas públicas, por uma roda gigante, por uma ponte e por várias feirinhas, que foi o que me motivou a escrever este post.

As feiras daqui são muito parecidas com as feiras de designers e artistas que temos no Brasil. Minha impressão é de que se parece muito com uma versão reduzida do Picnik que acontece em Brasília. Visitei duas feiras recentemente, a South Bank Market e a Brisbane Twilight Market, e vi produtos muito interessantes: móbiles de madeira, cartões postais, apanhador de sonhos, bonecos de pelúcia, bijuterias e diversos outros.

Quer ver?

Eu adoro passear por essas feirinhas na volta da escola – elas têm um clima tão gostoso! Cheirinho de pipoca doce, churros, brisa do rio e conversas em diversas línguas. Com certeza, vai ser uma das muitas coisas que vou sentir falta quando voltar do intercâmbio.

Ah, vocês repararam pelas fotos que a Mariana esteve comigo aqui em Brisbane, né? Ela veio passar o recesso de Natal comigo e conheceu cada cantinho da cidade. Apresentei para ela os pontos turísticos, os meus lugares favoritos e nos aventuramos em alguns passeios radicais. Não vejo a hora de postar tudo isso no blog!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até a próxima.

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.