Final do ano passado fomos visitar nossa cidade natal e outras regiões do interior do Amapá. Fomos rever os familiares e matar a saudade da terrinha que já tava grande. Haja coração! Aproveitamos para passar 6 dias no interior, sem direito à energia elétrica, internet e água; comendo carne de búfalo, que é uma delícia por sinal; tomando banho de rio sob a lua cheia; sendo perseguida por um boto; brincando de guerrinha de argila em território de arraias; e aprendendo a cavalgar em um cavalo não tão manso assim. Não preciso nem dizer que foi uma delícia, né?
Também visitamos a comunidade que meu avô materno fundou, o Florestal. Passamos o Natal por lá e conhecemos muitos primos e primas que nem sabíamos que tínhamos. Foi bem legal conhecer mais esse lado da família!
Vocês acham que as aventuras pararam por aqui? Não, não, meus caros. Teve cobra, teve aranha caranguejeira, teve carne de jacaré no almoço, teve trilha e muita coisa exótica que vocês nem imaginam. Mas não se enganem, não deixarei vocês só na imaginação não. Vem comigo que selecionei as fotos mais inusitadas para vocês sentirem como foi o clima dessa viagem inesquecível!
Até mais!
Facebook | Twitter | Instagram da Mariana | Instagram da Nayara | DeviantArt | Bloglovin’ |
-
Karina Diniz 14/01/2015
Lindas fotos! Bem, estou cursando biologia na faculdade, desde novinha sou apaixonada por fotografia apesar de não ter muita prática, e esse post resume muito o que quero fazer daqui a alguns anos com blog/faculdade/fotografia, por eu ser nova demais e estar começando a vida assalariada agora hahahahaha pretendo comprar minha camera semi profissional ainda esse ano, depois é só treinar e treinar para obter bons resultados! Parabéns pelas fotos, beijão! :*
-
Mariana Brito respondeu Karina Diniz 15/01/2015
Sim! Já já você compra a sua câmera e sai treinando por aí. Depois quero ver post como esse de fotografia no seu blog, hein?
-