Browsing Category

Kipling

Kipling

Concurso IV Correspondente Kipling + Dicas para arrasar no post e vídeo [Editado]

16 de setembro, 2016 por

inscricoes-abertas2

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Ontem, dia 15 de setembro, foi divulgada a quarta edição do concurso Correspondentes Kipling. Dessa vez será bem diferente: ao invés de 5 vencedores, um para cada região do Brasil como foi no ano passado, serão selecionados 4, um correspondente para cada Ocasião de Uso. Você deve estar se perguntando, o que é isso? São as quatro classificações dos produtos e coleções da marca: Work, Travel, Shoes e Everyday. Na categoria Work estão as bolsas maiores e elegantes, ideais para se levar para o trabalho e acomodar laptops, documentos e o que mais achar necessário. Na Travel, estão as bolsas de viagem e malas. Já na categoria Everyday estão os modelos back to school, baby e infantis. Por fim, na categoria Shoes estão os calçados da marca. Então na hora de se inscrever, fique atento à Ocasião de Uso que mais combina com você, pois você será o representante oficial dessa categoria.

Além dessas mudanças, um outro requisito foi acrescentado: agora o participante precisa ter um blog e também um canal no Youtube. Se você ainda não tem um canal, por que não aproveitar essa oportunidade para começar um agora?

Fiquem atentos que as inscrições começaram ontem, dia 15 de setembro e vão até o dia 17 de outubro. Se interessou? Acesse o link do concurso para ficar por dentro de todas as regras e se inscreva!

Está afim de participar do concurso mas não tem ideia de como escrever o post ou fazer o vídeo? Continue lendo a postagem que darei algumas dicas para você arrasar e, quem sabe, ser o grande vencedor na sua categoria!

//3 dicas para arrasar no post/vídeo para o concurso

1// Pense fora da caixa. O que posso fazer de diferente? Pense numa forma criativa de encantar os jurados, só assim você será lembrado. Use a criatividade a seu favor e faça o seu melhor. Aborde o tema de uma maneira diferente dos outros concorrentes e garanto que terá ótimos resultados. No meu post do ano passado, por exemplo, segui essa dica fazendo um jogo com uma bonequinha de papel para se montar looks diversos utilizando os calçados da Kipling. Tentei inovar no conteúdo do post e acabou dando super certo!

2// Explore o que você sabe fazer de melhor. Você é bom com fotografia? Ilustração? Culinária? Que tal explorar as suas habilidades no post do concurso? Nos sentimos muito mais seguros quando exploramos assuntos que dominamos e temos ainda mais controle para inovarmos nessas áreas. Inovar é uma atitude positiva que mostra que você está sempre em busca de novas ideias.

3// Fale bem e escreva bem. Essa dica é fundamental para se fazer um bom trabalho e não vale só para o post do concurso da Kipling não. Ter um bom português e saber se expressar são requisitos essenciais para se dar bem na vida. Não sabe como escrever tal palavra? Joga no google e tire a dúvida. Desperte a curiosidade em você e tenha em mente que a internet é a uma ótima ferramenta para se aprender. Se o seu papel é ser criador de conteúdo, o mínimo que se espera é o domínio da língua portuguesa, certo? Afinal o seu instrumento de trabalho são as palavras.

Dica extra: Na época em que eu era correspondente Kipling, sempre me embananava na hora de gravar os vídeos. Um hábito que me ajudou muito foi criar roteiros para facilitar na gravação dos vídeos. Isso me auxiliou a manter o foco, despertando a minha confiança em frente às câmeras. Essa dica foi válida para mim, quem sabe não é para você também?

Esses foram os passos que segui no post do concurso passado e funcionaram super bem para mim, me rendendo o título de Correspondente do Centro-Oeste. Dê o seu melhor no post ou vídeo, levando em consideração a boa escrita ou fala, a criatividade e inovação, que garanto que suas chances de ganhar aumentarão consideravelmente. Lembrem-se que o concurso acontece de ano em ano, então se não for dessa vez, sempre terá uma outra chance. A persistência é o caminho do êxito.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Um super beijo e até mais!

*** Perguntei para as meninas da Kipling qual deveria ser o assunto do post do concurso e elas me responderam que cada concorrente deve escolher uma Ocasião de Uso, dentre as 4 apresentadas, e falar sobre os produtos dessa categoria. Para tirar quaisquer dúvidas, acessem o site da Kipling e façam o download do material de apoio com todas as informações de cada Ocasião de Uso assim como os produtos que compõem cada uma das categorias. Espero ter ajudado!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Kipling

Encontrinho das correspondentes Kipling

7 de dezembro, 2015 por

Olá, pessoal. Como estão?

Novembro foi um mês repleto de coisas boas e muitas realizações para mim, porque fiz minha primeira viagem por causa do blog e porque foi o mês de início do meu intercâmbio para estudar inglês em Sydney, na Austrália. Como preciso eleger um tópico para começar a contar para vocês tintim por tintim do que anda acontecendo, decidi começar pelos dois dias mais divertidos do ano, quando finalmente conheci as outras Correspondentes da Kipling e as queridas Nath e Celle.

Depois que deixá-los atualizados sobre essa viagem tão especial, vou começar a relatar o que anda acontecendo aqui em Sydney. Estou muito empolgada para mostrar para vocês quanta coisa diferente vejo por aqui.

//Dia 1

O dia começou corrido, com o despertador ajustado para tocar às 3:00 da manhã para eu ter tempo suficiente para sair de Brasília chegar em São Paulo e fazer o check in no hotel na hora combinada. Estava bem ansiosa nesse dia, porque a minha volta para Brasília seria na véspera do meu intercâmbio e eu nem sequer havia preparado as minhas malas para levar para Sydney, tantas eram as coisas que eu tive que resolver em cima da hora. No fim, quando cheguei em casa, encontrei as minhas coisas arrumadas – minha mãe havia deixado tudo prontinho para mim.

O encontro foi maravilho. Sério mesmo. Conheci pessoas incríveis, visitei lugares que nunca imaginei encontrar em São Paulo e experimentei diversas delícias no Starbucks, coisa que nunca tinha feito antes. Adorei a ambientação do café e achei o ambiente super aconchegante e inspirador. Me imaginei a própria J. K. Rowling sentada em uma daquelas cadeiras rústicas escrevendo o meu próximo bestseller com um copo de chocolate quente. Enquanto eu puder sonhar sem pagar imposto…

Além da Starbucks, visitamos também o Outback e provamos os deliciosos aperitivos: Bloomin’ Onion e as batatas Aussie Cheese Fries. E como ainda tinha espaço para mais comida, encaramos também as famosas costelas de porco grelhadas e uma sobremesa divina com muito chocolate e sorvete de creme. Como lidar com o regime sabendo que existe essas maravilhas no mundo?

No final da tarde visitamos a loja da Kipling no Shopping Cidade São Paulo e conferimos de perto os próximos lançamentos da marca. A Kipling acabou de lançar inúmeros modelos de calçados para todos os gostos, desde tênis super confortáveis, passando por anabellas com estampas divertidas, a botinhas de camurça com detalhes em laranja, que é a cor que mantém a identidade entre todos os calçados. Achei isso genial!

Nosso passeio na loja encerrou com mais uma surpresa: a escolha de um presentinho da marca! E como eu já estava pensando nos meus 5 meses de intercâmbio em Sydney, escolhi o par de bonitinhas pretas básicas para combinar com as minhas roupas. Uma dica legal para quem tem um número limitado de peças de roupa (ou armário-capsula, como preferir) é sempre procurar manter uma paleta de cores básicas, porque assim você aumenta o número de combinações possíveis, sem deixar de ornar as peças entre si.

Para encerrar o primeiro dia, visitamos a Ri Happy mais maravilhosa do mundo! A loja promete encantar crianças com seus brinquedos e decoração, mas confesso que os adultos também são contagiados com a mágica do lugar. Não resisti e fotografei todos os cantos da loja para mostrar para vocês que existe mágica além de Hogwarts.

Mais tarde, porque ninguém é de ferro, fomos ao Spot, badalado restaurante que tem o maior número de homens lindos por metro quadrado! Jesus amado, o que foi aquilo? Juro que nem em um desfile da Calvin Klein consegui apreciar tanto homem bonito assim! Ok, não chega a tanto! Hehe! Mas o lugar merece a sua atenção e a sua presença sim.

// Dia 2

O segundo dia foi igualmente especial, mas não consegui aproveitar tanto pois não estava me sentindo muito bem. Estava com um leve enjoo e dor de cabeça, e acabei evitando levar a minha câmera fotográfica comigo porque ela é bem pesadinha.

No início da manhã fomos à galeria Urban Arts conferir as várias obras de artistas do Brasil inteiro. Adorei fazer a visita porque me senti bastante inspirada a produzir alguns pôsteres para o Gema. Quem aqui curte essa ideia?

Também visitamos algumas lojas de departamento, como a Forever 21 e a Riachuelo; lanchamos em uma hamburgueria próxima; tiramos fotos na Pracinha da Oscar Freire e, por fim, visitamos a Lush, loja incrivelmente cheirosa que é capaz de fazer qualquer um escolher uma fragrância diferente para cada dia da semana. Adorei conhecer e testar os produtos da marca.

É isso, pessoal. Foi assim que encerrei as minhas atividades como Correspondente da Kipling do ano de 2015. Gostaria de agradecer imensamente a Celle e a Nath pela oportunidade, e a Kipling, por fazer do seu slogan, make happy, uma verdade no meu dia-a-dia como consumidora dos produtos e como blogueira. Muito obrigada mesmo.

Para quem quer se tornar Correspondente da marca assim como eu, aguarde que ano que vem começa a seleção para as futuras Correspondentes. Então não deixem de assinar a newsletter da Kipling e de acessar o Gema para mais informações. Quem sabe não faço um post no futuro com dicas especiais para você arrasar no seu post, hein?

Um super beijo e até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’  |

Kipling

Meus produtos da Kipling

20 de agosto, 2015 por

Olá, pessoal. Tudo bem?

Uma das coisas mais legais que me aconteceram durante os últimos meses foi poder fazer parte da família Kipling, como III Correspondente da região centro-oeste, escrevendo posts para o blog da marca. Tive a oportunidade de visitar as lojas da Kipling aqui em Brasília, conhecer as atendentes super simpáticas e resgatar produtos como forma de pagamento pelo meu trabalho. Imaginem a minha dificuldade em escolher um produto dentre tantas opções incríveis? Passava horas e horas tentando decidir o que levar. Porque cai entre nós, se dependesse de mim, levava tudo!

Querem saber quais são os meus produtos da Kipling? Fotografei cada um deles com muito carinho para poder apresentar aqui no blog. Espero que gostem!

Clas Seoul + Kipling + Gema de Ovo

Mochila Clas Seoul cor Sunflower

Ichiwa S + Kipling + Gema de Ovo

Mochila Ichiwa S cor Verde Água

City Pack + Kipling + Gema de Ovo

Mochila City Pack cor Preta

Clas Seoul + Kipling + Gema de Ovo

Mochila Clas Seoul Begonia Rosa

City Pack + Kipling + Gema de Ovo

Ichiwa S + Kipling + Gema de Ovo

Clas Seoul + Kipling + Gema de Ovo

Cadernos Kipling + Gema de Ovo

Agenda + Kipling + Gema de Ovo

Clas Seoul + Kipling + Gema de Ovo

É isso, pessoal. Qual dos produtos vocês mais gostaram? Eu sou suspeita para falar porque amei cada uma das escolhas, até mesmo as mochilas que presenteei a Nayara. Estamos bastante satisfeitas com os produtos, tanto pela parte visual, que é impecável; quanto a qualidade dos materiais, que são super resistentes!

Espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijão e até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

badge_post_01

Kipling

Meus posts para o blog da Kipling

14 de agosto, 2015 por

Olá, pessoal. Como estão?

Meu trabalho como III Correspondente Kipling infelizmente chegou ao fim depois de três meses de parceria com a marca. Quem acompanha o blog sabe que entrei para a família Kipling no finalzinho do ano passado, depois de ser selecionada como Correspondente do Centro-Oeste com esse post aqui. Adorei fazer parte do time das III Correspondentes Kipling e já estou com uma enorme saudade de criar conteúdo para o blog, de testar os produtos para escrever posts aqui no Gema e de filmar vídeos para as brincadeiras super divertidas de boas-vindas. Embora esteja um pouquinho triste por ter acabado, também estou super empolgada para conhecer as Correspondentes do ano que vem.

Querem rever comigo como foi essa trajetória pelo reino do macaco? Clique nos links abaixo e veja o que andei produzindo para o blog da Kipling!

1// Que tal relaxar colorindo?

Posts Kipling + Gema de Ovo

Esse foi o meu post de estreia e o que mais gostei de ter escrito. Isso porque além de escrever, também criei três páginas repletas de bolsas, mochilas e calçados para colorir! Se você se parece comigo e adora testar lápis de cor, esse post é para você!

2// 10 blogs de ilustradoras brasileiras para conhecer – Parte I

Posts Kipling + Gema de Ovo

No meu segundo post, apresentei 5 blogueiras que ilustram super bem. Tem cada menina talentosa e criativa que é impossível você ler a postagem sem se sentir motivada a desenhar também.

3// 10 blogs de ilustradoras brasileiras para conhecer – Parte II

Posts Kipling + Gema de Ovo

Esse foi o complemento da postagem anterior em que eu trouxe mais 5 blogueiras que arrasam na ilustração. Tem ilustradoras de todos os estilos e que utilizam as mais variadas técnicas. Vale a pena visitar o blog delas e conhecer um pouco mais sobre o processo criativo de cada uma.

4// Melhore suas habilidades como blogueira

Posts Kipling + Gema de Ovo

Por fim, um post recheado de dicas para quem é blogueira e que deseja melhorar habilidades imprescindíveis nessa área. Tem curso online de fotografia, de português, de criatividade, de edição de vídeo e muito mais. Eu se fosse você, não perderia mais tempo e acessaria o link já!

É isso, pessoal.

Adorei conhecer as outras blogueiras participantes e achei a experiência incrível. Só tenho a agradecer pela oportunidade e dizer um “muito obrigada” à Celle e à Nath por terem me tratado com tanto carinho. <3

Um beijão e até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

badge_post_01

Kipling

As três novas coleções da Kipling

6 de julho, 2015 por

Olá, pessoal. Tudo bem?

A Kipling não para de lançar produtos novos e, como não poderia deixar de ser, vim apresentar a vocês as três novas coleções metálicas da marca, a Metallic Print, a Champagne Metallic e a Plover Black. As coleções se caracterizam pela sofisticação, já que apresentam detalhes metálicos tanto na cor do nylon quanto no material utilizado na confecção do macaquinho; e versatilidade, já que os produtos são apropriados tanto para o dia quanto para a noite, se destacando em qualquer ambiente. As três coleções possuem um produto ideal para seu estilo e necessidade, então vem comigo conhecer cada um deles e eleger a sua bolsa favorita!

// Champagne Metallic

champagne_Metallic

1// A Brownie é uma carteira espaçosa com diversos compartimentos internos, ideal para guardar documentos e cartões.  | 2// Nécessaire Roozie é espaçosa com compartimento principal fechado a zíper e bolso com espelho acoplado e protegido. Na frente tem a frase “I am yours” na cor Merlot combinando com  o chaveiro de macaquinho em acrílico. | 3// Sun G Pouch é um case especial aveludado e estruturado para guardar os óculos e mantê-los sempre protegidos. | 4// Caralisa é uma bolsa de mão média, elegante e ótima para o dia-a-dia no trabalho. Possui duas divisórias principais com organizadores e bolso frontal de fácil acesso. | 5// New Halia é uma maxi bolsa com três compartimentos grandes, dois fechados a zíper e um a ímã, bastante espaçosa e com alça transversal para facilitar o seu carregamento. | 6// A Camama é uma bolsa de maternidade para as mamães de primeira viagem e as mais experientes também. Vem com trocador, porta chupetas, porta mamadeiras e muitas outras facilidades. | 7// A Delphin N BP é uma bolsa transversal pequena, super estilosa e prática! Tem uma aba frontal, é linda e super segura | 8// Creativity XL é uma nécessaire grande com três compartimentos, ideal para carregar maquiagem e remédios.

// Metallic Print

Metallic_Print

1// Delphin N é uma bolsa transversal prática e que acomoda o necessário em seu interior. Possui alça transversal, distribuindo o peso de forma equilibrada no corpo. | 2// Porta óculos Sun G Pouch é estruturado, ideal para guardar seus óculos de forma segura e protegida. | 3// Iaka é um conjunto de três nécessaires de tamanhos diferentes que vem juntinhas pra ajudar na sua organização. Você pode separar seus itens e carregar tranquilamente maquiagens, remédios, acessórios para cabelo e tudo que achar essencial. | 4// A bolsa Sunita possui alça regulável transversal, aba para fechamento e bolso frontal de fácil acesso, perfeita para passeios casuais. | 5// Digi Touch Mini KW é um case para tablet com proteção interna para deixar seu tablet sempre protegido. | 6// Bolsa de mão linda e espaçosa, a Amiel ganhou ainda mais estilo em sua versão estampada!

 //  Plover Black

Plover_Black

Moderna e elegante, a Deeda vai agradar as mulheres com atitude e personalidade que buscam praticidade acima de tudo. Com espaço para notebook, garrafinha de água e muito mais, ela comporta todos os itens necessários para as atividades diárias, desde ir à faculdade, ao trabalho, ou estender o dia com as amigas no cinema. Achei esse modelo lindo e já quero uma mochila dessas para mim.

O modelo que mais gostei foi a Deeda da coleção Plover Black, por ser bastante prática, versátil, sofisticada e clássica. Quantos adjetivos, hein! Qual foi o modelo que vocês mais gostaram? Não deixem de acessar o site para mais informações sobre as coleções apresentadas e para conhecer também os outros produtos da marca.

Até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Kipling

Nova coleção Smooth Nylon da Kipling

5 de maio, 2015 por

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sempre que se aproxima a data comemorativa do dias das mães me sobe um desespero para poder encontrar o presente ideal. Muitos aproveitam a data para comprar uma versão mais atualizada de um microondas ou uma batedeira mais potente, mas esquecem que a data é para comemorar o dia das mães e não para comprar um novo produto para casa. Que mãe não gostaria de ganhar um presente só para ela?

Quando eu vi a nova coleção Smooth Nylon da Kipling fiquei aliviada, porque já tinha encontrado o presente perfeito para ela: uma bolsa! Minha única dificuldade agora seria escolher um modelo entre os vários disponíveis. A coleção traz bolsas tão lindas e clássicas que fica difícil escolher somente uma. Querem saber porque foi tão difícil escolher somente uma bolsa para o dia das mães? Então role o cursor e se delicie!

Post_dia_das_maes-01_teste

New Abela SN  //  Kotral SN // Hasnae SN  //  Juliene SN  //  Olvie Wristlet SN

1// Assim como todos os produtos dessa coleção, a New Abela SN possui acabamento acetinado e vem em cores mais neutras, como o preto e marrom, para as mamães mais clássicas. Com alças reguláveis, a New Abela fica bem em todos os biotipos, permitindo o ajuste conforme o necessário. O que acho mais legal é que embora seja pequena, a bolsa comporta o essencial e é bastante leve. Essa é uma bolsa charmosa para passeios mais descontraídos como shows e jantares. Sua mãe vai adorar!

2// O que mais gosto em bolsas transversais como a Kotral SN é a facilidade em manuseá-la sem precisar parar qualquer atividade para fazer isso. A praticidade reina nesses tipos de bolsas e recomendo bastante para mães mais ocupadas que carregam o básico consigo. A bolsa transversal Kotral vem nas cores básicas preto e marrom e, além delas, traz um padrão riquíssimo de bolinhas marrons em fundo verde menta para agradar as mães mais modernas.

3// A bolsa Hasnae SN é ideal para a mãe moderna que adora fugir do convencional. Isso porque seu formato difere de tudo que já tem por aí, tornando um produto único, quase exclusivo. Qual mãe moderna não adoraria ter uma bolsa com uma forma tão inusitada? Ela vem nas três cores Black SN, Deep Brown SN e Pileup PR, fundo verde menta sob padrão de bolinhas marrons. Sabe aquelas mães que trabalham sem deixar a vida social de lado? Pois é, se sua mãe é uma dessas, você já sabe o presente ideal para ela.

4// A Juliene SN é uma bolsa Tote perfeita para as mulheres que carregam muitas coisas e que necessitam de espaços internos separados para organizar tudo. Como sei que minha mãe se encaixa perfeitamente nesse perfil, já sei que ela adoraria ter uma Juliene para chamar de sua. Acho que fiz uma ótima escolha, não é mesmo? O que me chama bastante atenção e que considero uma invenção super funcional e necessária, são os porta chaves das bolsas da Kipling. Elas evitam vários momentos de estresse e só posso dizer que é um alívio ter um cantinho para guardá-las em segurança.

5// A carteira Olvie Wristlet SN vem em duas cores básicas, preta e marrom com acabamento acetinado. Adoro essas carteiras pois acho o emprego do logotipo e o símbolo da marca em metal no fundo escuro um detalhe que deixa tudo mais chique e sofisticado. A Olvie Wristlet é grande, com espaço para porta cartões e ainda possui alças removíveis para quem quiser usá-la como carteira de mão.

O que acharam da nova coleção Smooth Nylon da Kipling? Qual dos produtos sua mãe adoraria ter para si? Eu já escolhi a bolsa perfeita para a minha mãe e sei que ela vai adorar.

Beijão e até a próxima!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Kipling

Nova coleção Marine e Dazzling da Kipling

12 de abril, 2015 por

Marine & Dazzling da Kipling

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Como III Correspondente Kipling da região centro-oeste, fico sabendo de vários lançamentos de produtos da marca em primeira mão, e como adoro dar dicas legais para os leitores do blog, não poderia deixar de apresentar a nova coleção Marine e Dazzling da Kipling que está linda demais! A nova coleção é inspirada na Riviera Italiana e traz elementos do Navy — estilo náutico caracterizado pelas listras e cores como azul, branco e vermelho; além de motivos e elementos recorrentes no universo marítimo. O que considero mais interessante no estilo Navy é sua atemporalidade, desde quando Coco Chanel imortalizou o estilo no século XX, o Navy se tornou recorrente em passarelas e nos mais diversos guarda-roupas, sem deixar de sair de moda, principalmente por apresentar uma paleta de cores tão versátil e clássica.

Os produtos da nova coleção Marine e Dazzling vem em duas estampas principais: listrado em azul marinho e branco; e xadrez discreto e delicado em azul marinho. Além disso, conta também com os mais variados produtos, tem bolsa de mão, bolsas transversais, carteiras e necessaires; além de mochilas, malas e, é claro, várias bolsas tote. Não importa se você deseja ir à escola, ao trabalho, a um passeio no shopping ou a um show, a nova coleção terá um produto ideal para você. É só acessar o site da Kipling e começar a encher o seu carrinho de compras já! São tantos produtos lindos e de qualidade ímpar que fica difícil parar!

Ansiosos para conhecer os novos produtos? Vem mais!

Imagem_1

Essa bolsa Cayleen já é a minha queridinha! Ela é super básica, combina com tudo, cabe o necessário dentro e o melhor, possui alça transversal. As minhas bolsas preferidas para o dia a dia são as bolsas a tiracolo, por serem práticas e permitirem o acesso ao conteúdo interno de forma quase instantânea. Eu não preciso parar, apoiar a bolsa em algum lugar para pegar algum item em seu interior; posso fazer isso enquanto ando, o que considero a essência da praticidade!

Imagem_2

Vale frisar que as bolsas Balou e Moyelle também estão disponível em estampa listrada azul marinho e branco. A bolsa Balou, por exemplo, possui as duas estampas: é só você virar a bolsa do avesso que terá uma estampa novinha para cada dia e ocasião.

Imagem_34

As bolsas New Halia e Caralisa são ideais para quem não quer abrir mão do conforto na hora de trabalhar. Além de serem super práticas e conterem vários compartimentos internos para organizar os itens pessoais, elas são discretas e combinam com qualquer roupa mais social.

Imagem_43

Você é daquelas que para onde vai leva tudo consigo? Então as bolsas New Shopper e New Shopper S são para você! A New Shopper é enorme, cabe tudo dentro, desde carteira e celular, a livros, casacos e nécessaires dos diversos tipos, isso porque a New Shopper é uma maxi bolsa. Mas se você não precisa de uma bolsa tão grande e não quer chamar tanto a atenção mas adorou o modelo, a versão S da New Shopper é um pouco menor.

Imagem_55

Para quem prefere estampa lisa e morreu de amores pela carteira Brownie, não se preocupe, ela também vem na versão azul marinho com estampa xadrez.

Imagem_66

As nécessaires Iaka são super modernas e apresentam os dizeres #Do, #Dream e #Wish em cada uma das faces frontais. Mas se você prefere uma versão que possa ser utilizada como clutch, carteira de mão, a Iaka L Wristlet é a melhor opção. Ela é maior que a Iaka tradicional e as nécessaires podem ser usadas a parte. Por ser maior, também é a nécessaire perfeita para viagens mais longas! Vem estampada com My Pouch, Your Pouch e Our Pouch nas faces. Já a Creativity S possui uma versão maior, a Creativity L, que é ótima para carregar maquiagem e afins, mas no meu caso, aposto que daria um ótimo estojo. Quem aqui concorda comigo?

Além do lançamento da coleção Marine e Dazzling, a Kipling lançou uma linda linha de botas de pelo ecológico para quem não quer passar frio no outono/inverno, a Boots. São três modelos: a Felícia, Fernanda e Jessy, em 5 cores diferentes: Black, Mousy, Merlot, Blueberry e Toast.

Boots

As botas da nova coleção só serão comercializadas nas lojas físicas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Mas se você mora em uma região não contemplada com o lançamento da linha, não se preocupe, em breve as botas estarão sendo vendidas na loja online da Kipling.

Eu adorei os produtos da linha Marine e Dazzling, principalmente a bolsa Cayleen, e todas as botinhas da nova linha boots. São tantos produtos lindos que fica difícil escolher um só. Vocês também estão loucos pelos novos produtos? Qual bolsa vocês gostaram mais?

Beijão e até mais!

 Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Kipling

Meus presentes do Welcome Correspondentes Kipling

21 de março, 2015 por

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Hoje eu vim mostrar para vocês o meu presente do Welcome Correspondentes Kipling, aquela brincadeira de boas vindas que as meninas do marketing da marca fizeram para poder integrar as meninas da última seleção. Sem mais delongas, vou finalmente revelar quem me tirou! Que rufem os tambores! Quem me tirou foi a Dani, do Enter na Moda. Além dos presentes maravilhosos, a Dani me enviou uma cartinha de boas vindas super motivadora. Gostei muito!

Adorei o presente que ela escolheu para mim, a mochila City Pack na cor preta, simplesmente o item favorito da minha wishlist. Apesar de a mochila ser pequena, aquele modelo de passeio, cabe bastante coisa dentro porque possui vários compartimentos internos e o espaço é bem amplo. Além disso, a Dani também me enviou um bloco de anotações feito com papel reciclado e uma caderneta de espiral. Será que ela acertou? Já posso dizer que estou aproveitando bastante os meus presentes, inclusive já fiz algumas esboços em um deles. Em breve mostro o que andei aprontando para vocês!

O que mais me chama atenção nos produtos da Kipling é a qualidade dos materiais e do acabamento. É tudo muito bem feito, desde o forro interno até o zíper externo. Quem possui itens da marca sabe que o produtos duram por vários anos e que, se a pessoa conservar direitinho, os produtos podem ultrapassar décadas. Várias pessoas associam a marca à imagem do macaquinho, mas eu prefiro associar a Kipling com qualidade. Quem aqui concorda comigo?

Para aqueles que estão se perguntando quem eu tirei, aqui vai mais uma dica. Brincadeira! Vocês devem estar cansados de tantas dicas, né? A pessoa que eu tirei é da terceira geração, assim como eu, e é da região Norte, a região onde eu nasci! Estou falando da queridíssima Kátia Glaísa! Curiosos para saber o que escolhi para ela? Visitem o blog Katia Glam clicando no link e aproveitem! Tem muita coisa legal por lá!

É isso, pessoal. Essa foi a primeira ação da Kipling e adorei participar. Aposto que vocês amaram bancar os detetives para tentar acertar quem-tirou-quem, né? Estou super ansiosa para começar o meu trabalho no blog da Kipling e, assim que iniciar as minhas postagem por lá, venho aqui contar tudinho para você!

Até a próxima!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Kipling

Escolhendo o presente da minha Amiga Secreta da Kipling

2 de fevereiro, 2015 por

Kipling_Welcome_Icones_Escolhendo_o_Presente

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Finalmente o grande dia chegou! Visitei a loja da Kipling no shopping ParkShopping daqui de Brasília e escolhi o presente da minha Amiga Secreta do projeto Welcome Correspondentes Kipling, — caso você esteja por fora do assunto, clique aqui e aqui para saber mais. Registrei todo o momento em fotos para ilustrar como foi essa tarefa árdua! Eu digo árdua, porque, sério, eram tantos produtos lindos que foi muito difícil escolher. Ainda bem que minha Amiga Secreta fez um lista completa com tudo que ela queria receber, o que facilitou demais a minha vida.

IMG_7844.jpged

IMG_7875.jpged

Assim que entrei na loja vi esse Moleskine em diferentes capas e tamanhos — fiquei encantada e querendo um para mim na hora! Tem como não amar essa capa toda colorida? Acho que vocês já sabem o quanto eu sou fissurada em sketchbooks, né? Inclusive a Nayara falou aqui no Gema como eles são ideais para quem, assim como eu, necessita registrar ideias, pensamentos e ilustrar pequenos esboços durante o dia. Já pensou seguir o conselho dela e anotar tudo em um Moleskine lindo desses? É para inspirar qualquer um!

Mas não foi só pelos Moleskines que eu me encantei não. Me perdi de amores pelos estojos, calçados, mochilas e carteiras. Tem todo tipo de produto e para todos os gostos e gêneros. Eu particularmente amei as mochilas, mas também tive uma queda enorme pelas sapatilhas Ballerinas; quando vi os modelos Fany e Stacy ao vivo, percebi o quanto eles são bonitos . E os estojos? Ai os estojos. Como eu queria guardar meus diversos lápis de cor nesse estojo 100 pens, e se bobear cabe tu-do dentro! Ah, se vocês derem uma investigada mais a fundo, vão perceber que a minha Amiga Secreta também amou as sapatilhas e estojos — ela até colocou alguns desses itens na sua Wishlist. Eita que estou soltando altas dicas boas, hein?

Na hora de escolher de vez o presente fiquei na dúvida entre bolsa e mochila, porque minha Amiga Secreta gosta dos dois (quemnão? :D). Mas depois de conversar com a Marcilane, atendente mais paciente de todas, tive certeza do que levar. Ela me recomendou um entre os dois produtos e agora tenho certeza que fiz a escolha certa. Minha amiga sorteada vai gostar muito do que reservei para ela. Só não vou me adentrar demais no assunto para não dar dicas demais. Para quem é mais atento, acredito que com esse post ficou tudo ainda mais esclarecedor.

Será que vocês já sabem quem eu sorteei e o que eu escolhi para ela? Dia 10 de fevereiro a Kipling vai revelar as Amigas Secretas de todas as participantes além, é claro, do vencedor ou vencedora da brincadeira. Quem acertar primeiro as combinações, ou seja, quem-tirou-quem, vai ganhar um super, mega, ultra brinde da marca. Acesse esse link e escreva nos comentários o seu palpite. Não perca essa chance!

IMG_7886.jpged

É isso, pessoal!

Ansiosa para o presente chegar na casa da minha Amiga e saber se ela gostou. Mas e vocês, quais dos produtos que apresentei vocês gostaram mais?

Até mais!

  Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Kipling

Descubra a minha Amiga Secreta da Kipling

29 de janeiro, 2015 por

Kipling_Welcome_2

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Hoje eu vim apresentar para vocês as outras participantes do Welcome Correspondentes Kipling, brincadeira semelhante a um amigo secreto com o objetivo de incentivar a interação entre as correspondentes de todas as edições. Falei um pouquinho mais sobre essa brincadeira que estou amando participar nesse post aqui.

Para quem não sabe, a Kipling vai presentear a primeira pessoa que descobrir todas as combinações de quem-tirou-quem com um super brinde da marca. Para participar, você deve coletar todas as dicas que as participantes estão divulgando em seus blogs e dar o seu palpite nos comentários no post Welcome Correspondentes Kipling! no site da Kipling. A primeira pessoa que escrever a resposta certa ganhará um super prêmio. Estão esperando o quê para participar, pessoal?  Role o cursor do mouse, vejam quem está participando da brincadeira e corram para acessar seus blogs e anotar as dicas!

Participantes_Jpeg

Mih do blog My Other Bag is Chanel // Drica do blog De Batom // Mari S. do blog Chá das Phynas // Carol do blog Girls With Style // Candy do blog Trechy Teen // Dani do blog Enter na Moda //  Tati do blog Fueron Felices y Comieron Perdices // Jessica do blog Keep Calm and DIY // Kátia do blog Kátia Glam // Anna do blog Console Cor-de-Rosa // Eu do blog Gema de Ovo // Júlia do blog Frescurinha // Mel do blog Serendipity // Mari P. do blog Good News Every Day

***

Agora que vocês já anotaram as dicas das outras participantes, separem mais uma folha do bloco de anotações de vocês que vem mais por aí! É claro que não podia deixar vocês sem as minhas preciosas dicas! Decidi fazer uma brincadeira diferente para apresentar algumas características da minha Amiga Secreta. Dessa vez me inspirei no post da Melina Souza para a Kipling e fiz uma versão do Memory Jar um pouco diferente: ao invés de colocar minhas memórias, coloquei pequenas dicas da minha Amiga Secreta. Bora ver como montei o meu Memory Jar e o que escrevi em cada uns dos papéis?

IMG_8004.jpged

Para o jarro de dicas utilizei uma garrafa de vidro de suco de uva. Esse é um recipiente fácil de encontrar em qualquer mercado da sua cidade. Utilizei papel branco de gramatura alta, 120g/m², e fiz um pequeno corte na parte superior para colocar o cordão. Para dar uma toque a mais ao meu jarro, aproveitei um saco de palha/fiapo dourado que tinha aqui em casa e coloquei em seu interior. Achei que o resultado ficou ótimo e bem do jeitinho que eu queria.  O legal desse projeto é que você pode utilizar qualquer tipo de material e ainda reciclar os que você tem em casa. O recipiente, o papel e o cordão ficam a seu critério, o que permite que esse projeto fique ainda mais a sua cara!

IMG_8013.jpged

Bem, agora que já mostrei como fiz o meu jarro, está na hora de revelar algumas dicas da minha Amiga Secreta. Preparados?

A primeira dica é: Ama flores!

IMG_8019.jpged

A segunda dica é: É morena!

IMG_8027.jpged

 A terceira, e última, é: É super talentosa!

Acho que agora ficou fácil descobrir quem eu sorteei, né? Caso vocês já saibam todas as combinações, não hesitem em comentar no blog da Kipling para concorrer a um brinde muito fofo da marca! Espero que vocês estejam amando participar dessas brincadeira assim como eu.

Até mais e fiquem de olho no blog das outras participantes!

 Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’