Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo
A Escolha
Eu sou uma grande fã da série A Seleção, da escritora Kiera Cass, trilogia distópica que narra a história de America, a protagonista da série, numa disputa com 35 jovens pelo coração do príncipe Maxon. Por insistência de seus pais, America se vê obrigada a se candidatar à seleção, competindo entre jovens garotas de castas distintas pela posição de esposa do príncipe Maxon, a fim de acalmar os ânimos de uma sociedade à beira da revolução.
No Brasil, já foram publicados os dois primeiros livros da trilogia pela Editora SeguinteA Seleção e A Elite. No dia 06 de maio, será lançado o terceiro e último livro, A Escolha, simultaneamente ao lançamento americano.
Recomendo essa série para quem busca uma leitura leve e divertida, cheia de conflitos internos e incertezas sobre o grande amor.
Confiram a versão brasileira da capa do desfecho da série e o book-trailer disponibilizado pelo site Entertainment Weekly.
Sinopse:
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante… Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Espero que gostem da dica! Até a próxima.

Leia mais sobre Autoresdicas
Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.