Ilustração
Fizemos uma animação 2D
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, gente. Como vocês estão?

Hoje eu vou mostrar para vocês um livro que eu queria há muito tempo, o Golem e o Gênio, que nos foi enviado gentilmente pela editora DarkSide Books.

O livro narra a história de Ahmad, um gênio trancafiado por séculos dentro de uma garrafa, e Chava, uma golem feita de barro, atraídos a uma Manhattan do século XX. Por uma reviravolta do destino, essas criaturas se tornam fiéis companheiros até que um incidente os separa. E é aí que as coisas ficam bem complicadas.

Para quem gostou, veja a sinopse:

Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.

Para conhecer um pouco mais da história, acesse o site de Golem e o Gênio.
Golem e o Gênio Golem e o Gênio Golem e o GênioGolem e o GênioGolem e o GênioGolem e o GênioGolem e o Gênio

Gente, assim que eu finalizar o livro Golem e o Gênio, escrevo uma resenha bem detalhada, ok?

Até mais!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Leia mais sobre DarksideLiteraturaLivro
Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.