Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sempre que se aproxima a data comemorativa do dias das mães me sobe um desespero para poder encontrar o presente ideal. Muitos aproveitam a data para comprar uma versão mais atualizada de um microondas ou uma batedeira mais potente, mas esquecem que a data é para comemorar o dia das mães e não para comprar um novo produto para casa. Que mãe não gostaria de ganhar um presente só para ela?

Quando eu vi a nova coleção Smooth Nylon da Kipling fiquei aliviada, porque já tinha encontrado o presente perfeito para ela: uma bolsa! Minha única dificuldade agora seria escolher um modelo entre os vários disponíveis. A coleção traz bolsas tão lindas e clássicas que fica difícil escolher somente uma. Querem saber porque foi tão difícil escolher somente uma bolsa para o dia das mães? Então role o cursor e se delicie!

Post_dia_das_maes-01_teste

New Abela SN  //  Kotral SN // Hasnae SN  //  Juliene SN  //  Olvie Wristlet SN

1// Assim como todos os produtos dessa coleção, a New Abela SN possui acabamento acetinado e vem em cores mais neutras, como o preto e marrom, para as mamães mais clássicas. Com alças reguláveis, a New Abela fica bem em todos os biotipos, permitindo o ajuste conforme o necessário. O que acho mais legal é que embora seja pequena, a bolsa comporta o essencial e é bastante leve. Essa é uma bolsa charmosa para passeios mais descontraídos como shows e jantares. Sua mãe vai adorar!

2// O que mais gosto em bolsas transversais como a Kotral SN é a facilidade em manuseá-la sem precisar parar qualquer atividade para fazer isso. A praticidade reina nesses tipos de bolsas e recomendo bastante para mães mais ocupadas que carregam o básico consigo. A bolsa transversal Kotral vem nas cores básicas preto e marrom e, além delas, traz um padrão riquíssimo de bolinhas marrons em fundo verde menta para agradar as mães mais modernas.

3// A bolsa Hasnae SN é ideal para a mãe moderna que adora fugir do convencional. Isso porque seu formato difere de tudo que já tem por aí, tornando um produto único, quase exclusivo. Qual mãe moderna não adoraria ter uma bolsa com uma forma tão inusitada? Ela vem nas três cores Black SN, Deep Brown SN e Pileup PR, fundo verde menta sob padrão de bolinhas marrons. Sabe aquelas mães que trabalham sem deixar a vida social de lado? Pois é, se sua mãe é uma dessas, você já sabe o presente ideal para ela.

4// A Juliene SN é uma bolsa Tote perfeita para as mulheres que carregam muitas coisas e que necessitam de espaços internos separados para organizar tudo. Como sei que minha mãe se encaixa perfeitamente nesse perfil, já sei que ela adoraria ter uma Juliene para chamar de sua. Acho que fiz uma ótima escolha, não é mesmo? O que me chama bastante atenção e que considero uma invenção super funcional e necessária, são os porta chaves das bolsas da Kipling. Elas evitam vários momentos de estresse e só posso dizer que é um alívio ter um cantinho para guardá-las em segurança.

5// A carteira Olvie Wristlet SN vem em duas cores básicas, preta e marrom com acabamento acetinado. Adoro essas carteiras pois acho o emprego do logotipo e o símbolo da marca em metal no fundo escuro um detalhe que deixa tudo mais chique e sofisticado. A Olvie Wristlet é grande, com espaço para porta cartões e ainda possui alças removíveis para quem quiser usá-la como carteira de mão.

O que acharam da nova coleção Smooth Nylon da Kipling? Qual dos produtos sua mãe adoraria ter para si? Eu já escolhi a bolsa perfeita para a minha mãe e sei que ela vai adorar.

Beijão e até a próxima!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Mariana
Gêmea mais nova e fissurada por jogos de tabuleiro. Amante das artes e fascinada por fazer as coisas com as próprias mãos. Se não consegue encontrar na loja o que deseja, vai lá e faz.