Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Durante minhas navegadas pela internet, me deparei, diversas vezes, com a tag O que tem na minha bolsa?. É uma tag bastante divertida e popular e, por isso, decidi respondê-la também, mas com uma alteração: ao invés de bolsa, troquei por mochila. Vou mostrar para vocês o que costumo levar na minha mochila quando saio para visitar meus amigos, fazer piqueniques ou simplesmente passear por aí.

Querem ver? Então bora lá!

O que tem na minha mochila?

Eu carrego minha carteira, aquela vermelha lá de cima, que foi um presente da minha amiga. Dentro dela coloquei vários cartões de visita do blog para entregar a pessoas que conheço na rua e que poderiam se interessar pelo blog. Carrego, também, um sketchbook tamanho A4 da Canson e uma caderneta da Kipling para anotações, sejam elas ideias ou o endereço de uma nova gráfica que eu preciso ir. Além disso, carrego  lápis, borracha e demais materiais artísticos no meu estojinho de guerra, que também ganhei de uma amiga.

Para manter essas mãos que trabalham tanto hidratadas, levo um creminho para mãos, o ameixa da Natura Tododia. Caso o meu passeio demore, levo meu tablet para passar o tempo – um hábito extremamente novo, adquirido por causa de um certo mangá indicado por uma amiga. Fazia anos que não lia um mangá, mas depois que li o primeiro capítulo de 20th Century Boys, de Naoki Urasawa (autor do famoso Monster), preciso carregar o tablet para todo canto. Aliás, acabei de descobrir que a Panini Comics licenciou os dois títulos. Já sei que vou começar duas novas coleções…

O que tem na minha mochila?O que tem na minha mochila?O que tem na minha mochila?O que tem na minha mochila?O que tem na minha mochila?

Para quem está curioso, essa mochila é a Ichiwa na cor Vivid Turquoise da Kipling.

E é isso o que carrego na minha mochila, pessoal. E vocês, o que costumam carregar consigo em passeios? Alguma coisa muito inusitada? Nos fale nos comentários.

Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Leia mais sobre Tag
Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. amanda 01/05/2015

    que mochila linda, sou apaixonada pelas mochilas da kipling hahaha <3 ainda não consegui comprar a minha, mas quem sabe um dia, essa cor que perfeição, as fotos ficaram lindas nay <3

    • Nayara Brito respondeu amanda 02/05/2015

      Oi, Amanda. Tudo bem? Eu também amo as mochilas da Kipling, acho elas muito resistentes e bonitas. Quando eu bati o olho nesse modelo Ichiwa, eu me apaixonei, principalmente pela cor azul-esverdeada, que eu amo muito!
      Obrigada pelos elogios!! *__*