Fotografia
6 on 6: março de 2017
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Dicas
Dicas para atualizar a decoração

Resenha

Continue Lendo

Lentes_Lenscope_2
Olá, pessoal. Tudo bem?

Faz algum tempo que a Júlia, representante da empresa de lentes Lenscope, entrou em contato conosco para experimentarmos os produtos da marca. Quando descobri que se tratava de um serviço online de compra de lentes para óculos, fiquei bastante curiosa para saber como funcionava todo o processo.

Nunca considerei uma atividade prazerosa trocar as lentes dos meus óculos, isso porque sempre achei o método antiquado: ter que me deslocar até uma ótica e esperar sem óculos até que as lentes ficassem prontas, às vezes pagando um valor alto por esse serviço. Além disso, o que considero a pior parte, ter que voltar para casa dirigindo enquanto tentava me adaptar à lente nova. Nada prático e nada seguro.

Lentes_Lenscope_1

Quando descobri que a proposta da Lenscope é oferecer uma nova maneira de se comprar lentes para óculos, com ênfase na comodidade e preço justo, me senti completamente representada pela marca. A tendência mundial é utilizar plataformas digitais para solucionar problemas, então por que não inovar em um serviço considerado tradicional e melhorar a experiência do consumidor?

Como comprar as lentes Lenscope?

O processo é bem simples e seguro. Você só vai precisar entrar no site, enviar a sua receita, tirar uma fotografia para medir a sua DNP e enviar a sua armação pelos Correios. Depois disso, todo o processo fica por conta da Lenscope que coloca então as lentes em seu óculos e devolve o produto pronto em sua casa. Caso você seja da Grande São Paulo e Campinas fica ainda mais fácil, a Lenscope busca a sua armação onde você estiver.

Agora você deve estar de perguntando: o que é DNP?

É a distância naso-pupilar ou DNP que mede o eixo visual do olho, facilitando a centralização das lentes nas armações e permitindo uma melhor visão do usuário. Para medir a sua DNP é bem simples: coloque a sua armação no rosto e tire uma fotografia com um cartão, desses de crédito mesmo, em frente à sua boca. O software de análise da Lenscope mede o eixo visual de seus olhos de forma precisa, garantindo o resultado esperado sem erro de medição.

Lentes_Lenscope_3

Além de terem um texto explicando direitinho o passo a passo de como tirar a fotografia, você também poderá recorrer ao vídeo completo caso tenha alguma dúvida. É tudo bem prático e informativo. Qualquer dúvida que você tiver, a Lenscope terá recursos para saná-las, passando por textos explicativos, vídeos intuitivos, FAQ com perguntas frequentes e até chat online, tudo pensando na experiência positiva do consumidor.

Não faz muito tempo que passei a me sentir mais segura ao realizar compras online, e agora que adquiri esse hábito, sempre prezo por fazer compras no conforto de casa. E nada é mais empolgante do que receber uma encomenda antes do prazo estipulado, embalada com bastante carinho e com um produto que supera as suas expectativas. É esse cuidado que me faz querer sempre migrar das lojas físicas para as virtuais.

Lentes_Lenscope_6

As lentes são bem leves e resistentes, e o melhor, me fez ver o mundo com outros olhos. Brincadeiras a parte, as lentes são cristalinas e me permitiram uma visão mais nítida. É como se eu tivesse mudado de imagem analógica para digital. Vocês me entendem?

Caso tenham interesse em comprar as lentes Lenscope, basta acessar o site e escolher qual a lente ideal para você. Ah, e se você não se adaptar às novas lentes em até 100 dias, a Lenscope garante o seu dinheiro de volta.

É isso, pessoal. Vocês já conheciam a Lenscope? O que acharam dessa nova maneira de se vender lentes para óculos?

 

***Este post é um publieditorial com selo Gemada de aprovação.

 

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Mariana

Gêmea mais nova e fissurada por jogos de tabuleiro. Amante das artes e fascinada por fazer as coisas com as próprias mãos. Se não consegue encontrar na loja o que deseja, vai lá e faz.

Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Durante o meu intercâmbio na Austrália, percebi como a economia criativa é valorizada por lá: não foram poucas as vezes em que me deparei, no caminho para casa, com uma feira de artes e design acontecendo no meio da rua. Além das feiras (que eu mostrei um pouquinho aqui), as lojas de design, principalmente as voltadas para papelaria, estavam sempre apinhadas de gente, e na rua, o que mais eu notava eram as sacolas delas.

Uma das lojas que mais me encantou foi a Kikki.K, criada por Kristina Karlsson em 2001 com enfoque em papelaria para organização pessoal. Nela são vendidas agendas, cadernos, lápis, canetas, diários, adesivos, bolsas, álbuns e o carro-chefe, planners, em uma loja lindamente decorada.

Vasculhando o álbum do intercâmbio, encontrei algumas fotos que fiz da loja enquanto morava no exterior. É muita lindeza para uma loja só, né?

//Loja da Kikki.K

Kikki.K Kikki.K

Kikki.KKikki.K

Na época em que vivi em Brisbane não adquiri nenhum produto da loja além de um apontador dourado, mas passados alguns meses depois que voltei para o Brasil, senti necessidade de me organizar melhor e foi assim que adquiri um planner para 2017. Aproveitei uma promoção no site do Kikki.K e comprei um planner pequeno, o modelo 2017 Leather Time Planner Small: Sweet e paguei 9,95 dólares no frete. A encomenda chegou cerca de 20 dias depois e simplesmente adorei o produto.

// Meu novo planner da Kikki.K

Kikki.KKikki.KKikki.KKikki.KKikki.KKikki.KKikki.K

O planner é menor do que eu esperava, com a capa medindo 11,5 x 15,5 cm e o miolo (ou insert), 8 x 12 cm. O acabamento é muito bem feito, o que dá para ver pelas costuras, e a quantidade de folhas é mais do que suficiente para se organizar. Além do próprio miolo, ainda vieram dois bloquinhos, um na contra-capa e outro na quarta-capa, uma régua de plástico encaixável e uma tag escrito 2017. As divisórias com abas são rígidas, mas a última delas veio amassada por causa da garra. De maneira geral, achei a área para escrita do miolo muito pequena e vou precisar diminuir muito a minha letra para dar certo…

Gostei muito do produto e não estou me aguentando de ansiedade para começar a planejar o ano novo perfeito!

Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!

 

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara

Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.