Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Nem acredito que a nossa empresa já tem um mês de vida e eu ainda não fiz um convite para vocês seguirem a Minka Winka nas redes sociais. Já marcamos presença no Facebook e no Instagram e conto com a sua curtida para crescermos ainda mais!

Desde que fundamos a Minka Winka, estamos trabalhando para manter tanto a Fanpage quanto o Instagram atualizados e coerentes, porque, no final das contas, é pelas redes sociais que temos um contato mais direto com o nosso público. Para que a internet se estabeleça como o canal de divulgação que queremos, é importante que as peças de divulgação transmitam o conceito e a identidade visual da marca; e é por isso que temos um cuidado todo especial em manter o feed organizado, em fixar uma paleta de cores harmoniosa e em publicar composições que destaquem os produtos.

Para convencer vocês a nos seguir nas redes sociais, vou deixar aqui embaixo algumas fotos que publicamos no último mês. Fizemos tudo com muito amor e carinho e espero que isso possa ser visto nas fotos.

Querem ver o tamanho do nosso amor pela Minka Winka?

Espero que vocês tenham gostado de ver um pouquinho mais da nossa empresa e que nos acompanhe nas redes sociais.

Até a próxima!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. Clayci Oliveira 24/02/2017

    Que trabalho maravilhoso *_*
    Com certeza vou acompanhar..

    http://www.saidaminhalente.com

  2. Sammy 17/04/2018

    O que aconteceu com a Minka Winka? 🙁

  3. Nayara Brito 19/04/2018

    Oi, Sammy, tudo bem?
    Desistimos de vender os cadernos online, por causa do alto valor do frete, e estamos vendendo em uma loja física aqui em Brasília. Assim que o estoque acabar, vamos encerrar as atividades. Descobrimos com essa experiência que não temos jeito para comércio, que o que gostamos é desenvolver produtos mesmo e que ainda temos muito o que aprender no ramo do empreendedorismo. 😀
    A Minka Winka durou pouco tempo, mas aprendemos muito com ela.
    Até mais!