Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Aproveitamos o feriado da independência para visitar a nossa irmã em Cuiabá, Mato Grosso. Para quem não sabe, o estado é riquíssimo em paisagens espetaculares e turismo ecológico, atividade que amamos de paixão. Como somos aventureiras natas, é claro que uma trilha estaria na nossa programação, né? Dessa vez visitamos a Trilha do Mel, que fica a caminho da cidade de Chapada, e conta com diversas formações rochosas que se destacam na vegetação. Ótima pedida para quem adora fotografar!

Para uma trilha de 6 km ida e volta, demoramos um pouquinho mais do que o esperado para finalizá-la, pois a paisagem simplesmente pedia para ser fotografada. Fizemos várias pausas durante o percurso que durou quase 4 horas só para registrar todo o caminho para vocês. Espero que gostem!

Acho que deu pra ver que a trilha vale super a pena, né? Para quem quer dar aquela pausa na rotina urbana, um passeio desses é mais que revigorante. Abuse do protetor solar e entre em contato com a natureza, sua mente e seu corpo irão agradecer!

Não é a primeira vez que postamos aqui no blog as nossas peripécias na terra do Pantanal, então se tiverem interessados em turismo ecológico, falamos mais nesses posts aqui: post I e post II.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijão e até a próxima.

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Gostou? compartilhe
postado por
Mariana
Gêmea mais nova e fissurada por jogos de tabuleiro. Amante das artes e fascinada por fazer as coisas com as próprias mãos. Se não consegue encontrar na loja o que deseja, vai lá e faz.