Viagem
Conhecendo o Chile de norte a sul
Fotografia
6 on 6: abril de 2017
Fotografia
6 on 6: agosto de 2017
Dicas
Siga a Minka Winka nas redes sociais
Ilustração
Usando bico de pena pela primeira vez
Continue Lendo

Olá, pessoal. Tudo bem?

Quem aqui quer ver os produtos selecionados para a lista de desejos de junho? Eu quero! Dessa vez nós trouxemos materiais artísticos (como sempre!), livros, uma botinha linda y otras cositas más.

Querem ver?

Wishlist de junho

1// Estojo de canetas Chameleon – Papel de Papel

Desde que eu vi alguns amigos compartilhando um vídeo de como funcionam os marcadores Chameleon, eu fiquei doida! Como assim uma caneta consegue variar o tom de acordo com a pressão que se faz no papel? Já tinha visto isso em meios digitais, em mesas digitalizadoras (Bamboo, Intuos, Cintiq, da Wacom); mas nunca em um mundo real! Se vocês não acreditam, então vejam o vídeo divulgado no canal da Chameleon. Eu quero muito um estojo desses!

2// Guilhotina para papel – ArtCamargo

Eu adoro todo tipo de equipamento para scrapbook, principalmente os que envolvem corte. Eu posso passar horas vagando por prateleiras de lojas de materiais artísticos só imaginado o que eu poderia fazer com os produtos. Lembro de já ter pensado que se eu tivesse uma guilhotina dessas, passaria o dia inteiro cortando todos os papéis que eu tenho em casa, e olha que são muitos!

3// Kit para caligrafia Speedball – ArtCamargo

Desde que comecei a praticar lettering, sonho em ter um kit como esses. Imaginem as possibilidades de performances com todos esses bicos de pena…

4// A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard – Amazon

A Rainha Vermelha é o próximo lançamento da Seguinte que mais me interessou. Na trama, o mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado, sendo os vermelhos destinados a servir a elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare é uma vermelha, mas numa reviravolta do destino, consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda nobreza, descobre que tem um poder misterioso. Eu achei bem parecido com Fúria Vermelha, de Pierce Brown, mas temos que ler para ter certeza, né?

5// Cintiq da Wacom – Wacom

Eu sempre quis ter uma Cintiq. Sempre. Eu adoro a minha Intuous 4, mas imaginem a facilidade que deve ser desenhar diretamente na tela! O traço deve sair fluido, as cores devem ser mais fáceis de se mesclar e o processo deve ser mais ágil. Ainda vou ter uma dessas!

6// Bota Felícia da Kipling – Kipling

Acho as novas botinhas da Kipling a coisa mais linda do mundo! Para quem não se lembra, a Mariana falou sobre elas nesse post aqui. O inverno está chegando e com ele vem dias muito mais frios, secos e com ventos de gelar a alma, pelo menos aqui na região Centro-oeste. O bom é que sempre é possível se aquecer com pijamas e mantas quentinhas, mas, no meu caso, nem tanto! Eu sou daquelas que não importa quantas meias use, meus pés sempre vão estar frios como pedras de gelo. Nada melhor do que aquecê-los com a bota Felícia, que é linda por sinal, e que possui o interior revestido com pelos ecológicos. A boa notícia é que as botas já estão sendo vendidas na loja online! Se interessou? É só acessar o link!

7// Estojo de 120 cores aquareláveis Caran d’Ache – ArtCamargo

Meu sonho de consumo é ter um estojo de 120 cores da Caran d’Ache. Eu tenho alguns lápis da linha Pablo (não-aquarelável) que são macios e bem pigmentados, mas ainda não experimentei nenhum lápis aquarelável da marca. Espero botar as minhas mãos em um estojo desses em breve.

8// Brilhantes, de Marcus Sakey – Livraria da Travessa

Descobri esse livro durante o Mochilão da Record que ocorreu em Brasília na semana passada e fiquei bem curiosa com a história. Na trama, uma porcentagem da população adquiriu dons especiais, os chamados “brilhantes”, e entre eles se destaca Nick Cooper, um brilhante disfarçado que trabalha para o governo e que deve capturar o terrorista responsável por começar uma guerra civil. Achei bem X-Men, e foi por isso que me interessei.

9// Lugares Escuros – Ingresso.com

Para quem não sabe, Lugares Escuros é a adaptação do livro homônimo escrito por Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar, que vai estrear nos cinemas no dia 18. Eu li o livro na semana passada, achei bem tenso e pesado, mas fiquei curiosa para ver como as cenas vão se desenrolar na tela. Para quem gosta de um suspense meio macabro, Lugares Escuros é uma boa pedida. O filme conta com a participação de Charize Theron, Nicholas Hoult e Chloë Grace Moretz no elenco.

E foi isso, pessoal. Qual dos produtinhos vocês gostaram mais? Nos deixe sua opinião nos comentários!

Facebook  |  Twitter  |  Instagram da Mariana  |  Instagram da Nayara  |  DeviantArt  | Bloglovin’

Leia mais sobre dicasWishlist
Gostou? compartilhe
postado por
Nayara
Futura escritora e a mais velha das gêmeas. Gosto de desenvolver projetos e compartilhar o processo criativo nesse cantinho que tanto amo. Afinal, melhor do que criar é mostrar que é possível fazer as coisas você mesmo.
  1. bia reys 18/06/2015

    gente, o que é essas canetinhas chameleon!? nunca tinha visto também. Por que material artístico tinha que ser tão caro??? T____T quero muito as da copic tbm, mas tbm são o olho da cara! triste isso! T_T

    • Nayara Brito respondeu bia reys 19/06/2015

      Elas são demais, não são? Eu acho triste que materiais artísticos custem tão caro. Eu amaria mesmo ter canetas Copic, lápis de cor da Caran d’Ache e uma Cintiq da Wacom, mas pra isso eu preciso ganhar na loteria! É sem noção de caro. 🙁